Café DOCE DE LARANJA - Microlote Conilon

Café DOCE DE LARANJA - Microlote Conilon

  • Modelo:

    Doce de Laranja



  • Prazo de Disponibilidade :

    Imediata



Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Nosso microlote de Conilon fermentado! No sabor dele sentimos um sabor gostoso de doce de laranja (incluindo aquele amarguinho gostoso da casca!). Também sentimos notas frutadas de maracujá e uva verde, principalmente na acidez. Em segundo plano, aparecem notas amendoadas.  Sua textura é suculenta, e o seu corpo é alto. É um café aconchegante!

O conilon é de uma espécie diferente do Arábica, e tem uma paleta de sabores bastante diferente - além de possuir o dobro de cafeína. Esse café é produzido pela Família Venturim ao norte do Espírito Santo, já no semi-árido capixaba. Os Venturim são os maiores produtores de conilon especial do Brasil, e referência absoluta em qualidade e estudo do canéfora!
 
  • Café torrado, disponível em grãos ou moído.
  • Não contém aromatizantes, adoçantes, açúcar ou aditivos.
  • Todos os sabores são naturais do café e surgem após uma torra cuidadosa.
  • Conilon da categoria Especial.

 

Sobre esse café:

  • Produtores: Isaac e Lucas Venturim
  • Fazenda Venturim
  • Sensorial: Sabores de doce de laranja, maracujá e uva verde. Amêndoas em segundo plano. Corpo alto, com textura suculenta. Doçura alta, acidez alta e amargor médio.
  • Localização: São Domingos do Norte/MG
  • População: Conilon Vitória
  • Processo: Natural fermentado
  • Altitude: 250m

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha