
Café DOCE DE LEITE COM AMEIXA - Últimas Unidades
Modelo:
Mousse de limão
Este microlote de Robusta Amazônico vem diretamente de Rondônia. Após um processo de fermentação natural realizado com leveduras da região - em pleno terroir amazônico - esse café mostra sabores muito expressivos e densos.
Sentimos nele sabores de doce de leite, ameixa e castanhas. Em segundo plano, flores brancas. Na boca? Sensação alta de frutado, com muito corpo.
Tem acidez cítrica média, com características de frutas maduras. Ao mesmo tempo, doçura alta e amargor médio-baixo. Um café complexo, denso e cremoso. Finaliza com uma sensação aromática na boca.
Junto com o seu pedido você irá receber acesso à nossa Área do Cliente. Lá você irá acessar nosso Livro de Receitas, vídeos sobre preparo de café e os Exercícios Sensoriais. São bônus que criamos para você aproveitar ainda mais a sua experiência com o café Doce de Leite.
- Café torrado, disponível em grãos ou moído.
- Não contém aromatizantes, adoçantes, açúcar ou aditivos.
- Todos os sabores são naturais do café e surgem após uma torra cuidadosa.
- Conilon da categoria Especial.
Sobre esse café:
- Produtor: Geanderson Gambarte
- Propriedade: Sítio Recanto dos Ipês
- Localização: Novo Horizonte d'Oeste/RO
- Sensorial: Sabores de doce de leite, ameixa e castanhas. Doçura alta, acidez médio e amargor médio-baixo. Finalização aromática na boca.
- Clone 25
- Nota SCA: 88 pontos
- Processo: Natural Fermentado
- Altitude: 200m
Visitados
Dê mais uma olhadinha












Deixe seu comentário e sua avaliação