Cáscara dos Venturim - Infusão da Casca do Café

Cáscara dos Venturim - Infusão da Casca do Café

    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    O que é Cáscara?

    É a casquinha da cereja do café, processada e sequinha, pronta para infusões e blends de chá! As casquinhas são secas junto com o residual da mucilagem (a polpa do café) e tem um potencial de sabores absurdo!

    Essas vieram do Espírito Santo, da Família Venturim - produtores precursores em qualidade e tecnologias na produção de cafés conilon! Trouxemos cáscaras preparadas por quatro processos diferentes, e cada uma apresentou aromas e sabores próprios! São cáscaras do mesmo café, plantado num talhão SAT (Sistema Agroflorestal em Transição), ou seja, onde Isaac e Lucas estão aplicando técnicas de adubação orgânica e manejo sem defensivos químicos.

    Quer beber uma infusão gostosa, quentinha ou gelada? Sugerimos adicionar 3 gramas de cáscara a cada 200ml de água, e infusionar por 7 minutos. Depois, ainda é possível reutilizar as mesmas cáscaras para uma segunda infusão - essa mais suave e redondinha.

    São quatro cáscaras, cada uma com um perfil sensorial diferente: 

    GELÉIA DE MORANGO: Notas de morango, capim limão e chá preto. Muito docinha e delicada, com acidez baixa. E na finalização temos uma refrescância que lembra menta!
    TAMARINDO: Sabores de tamarindo e morango. Produz uma bebida com acidez alta, doçura gentil e finalização apimentada.
    UVA VERDE: Sabores de uva verde e maçã. Possui acidez alta, notas de florais e frutados, e finalização refrescante.
    UVA ROXA: Notas doces de uva roxa e jabuticaba. Acidez equilibrada com sua doçura, e finalização aconchegante de gengibre. 

    CONTÉM CAFEÍNA

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Visitados

      Dê mais uma olhadinha