No caso de erros na entrega do seu pedido, ou de arrependimento da compra após o envio, resolveremos pela conversa iniciada via WhatsApp (ou e-mail) quando da conclusão do seu pedido. É só relatar o problema pela via de sua preferência. que iremos resolvê-lo.
 
No caso de estar faltando algum item ou termos enviado algum produto com características erradas (sabor, peso da embalagem ou moagem pedida) e sua entrega tiver sido feita por motoboy, enviaremos o complemento/faremos a troca nos dias subsequentes sem pagamento de nenhuma taxa por parte do cliente. Caso a entrega tenha sido feita pelos Correios, faremos a restituição do dinheiro correspondente ao item faltante.
 
No caso de item avariado durante o transporte (pacote estourado, equipamento quebrado), o procedimento será análogo ao descrito no parágrafo acima.
 
No caso de arrependimento da compra, faremos a troca por produto de valor similar ou superior (caso em que o cliente irá complementar o valor faltante), e será cobrada do cliente uma taxa de transporte pelo serviço do motoboy (a ser cotada no aplicativo Lalamove). Não aceitamos devoluções para envios via Correios.